16 de janeiro de 2015

Vá além, arrisque que a Hak Aviamentos te inspira a crescer.

http://www.hak.com.br/


Olá pessoal!
Mais um ano que se inicia cheio de expectativas e muitas idéias.
Quando termino um trabalho, para mim é uma satisfação no íntimo, uma sensação de dever cumprido.
Mas não estou falando daquele"dever" que vamos  lá bater o ponto no final do expediente. Não, não é disto que estou falando.
Estou falando daquela sensação que temos no intimo, daquilo que somos capazes de  fazer. 
 Mas para isso precisamos  ir além, arriscar, ter coragem e "ousadia".
Em cada arte que fazemos, cada sorriso que recebemos dos clientes nos faz ver que temos potencial. 
 No meu caso, hoje tenho certeza mais do que nunca de que eu realmente amo meu trabalho, e que cada dia me sinto melhor fazendo-o.
Entretanto nestes "ir além" e ter "ousadia", vi a necessidade de realmente me arriscar correr atras, procurar o que há de melhor  no mercado para está fazendo artes  bonitas,  mas que pudesse ter durabilidade e qualidade.
E foi assim que encontrei a Hak Aviamentos que é hoje uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil, que consegue superar as expectativas dos clientes e ainda tendo apreocupação de proteger o meio ambiente.
E ainda mais, Hak aviamento possui um blog para os artesãos onde encontramos artes lindas e cheia de inspiração, assim podemos estar cada vez mais aumentando as nossas habilidades.E  pensa que é só isso? Ainda tem muito mais!Um   blog  Hak de moda com peças atuais e de bom gosto que ajuda-nos a montar look para cada estação do ano e sairmos arrasando no visual. O look 2015 está lindo e é  fácil de acessar o site, por exemplo: tem até mesmo uma página só para nos indicar onde poderemos adquirir todos esses produtos com facilidade no estado em  que moramos.
E foi visitando o Site da Hak que pude enovar ainda mais o meu artesanato.

 Veja só esse porta fraudas e o kit de bebê. Percebeu como ficou muito mais bonitos com essas passamanaria ? Um aviamento delicado, e possui varias cores nos dando a flexibilidade de usarmos não só em artesanatos para bebê, mas também em artesanatos didático e utilitários. 

 





E essa bonequinha de pano, veja o charme que a passa manaria de algodão deu no vestido dela.
Por ser um produto de algodão podemos  tranquilamente usa-lo  não só no artesanato mas também outras áreas, como por exemplo nas toalhinhas do bebê ou no barradinho das mantas até mesmo em roupas pois pode ser   lavável e não  se danifica. 




Olha que graça  ficou essa  bonequinha jardineira com essas passa manariaainda pode usa-la para decorar bijuterias, cadernos, e muito mais.

E veja como ficou fofa a lívia com a sianinha branca de 7,5mm de largura que usei  na gola e nas manguinhas do vestido.Um produto 100% de viscose que pode ser encontrado facilmente no mercado em carretel ou peça.

Portanto pessoal  arrisquem, ousem vá além, faça uso da Hak Aviamentos e vamos  cada dia mais deixar nosso potencial aumentar, eu Uso vem comigo também Usar.


17 de novembro de 2014

Seis Décadas dedicada a renovar e encantar com variedade e qualidade!!!

Durante esses 19 anos que trabalho com artesanato descobrir  que fazer  arte  envolve mais do que a fabricação de um produto, mas sim toda  expressão e sentimento numa única peça.
Assim  trabalhando com o coração consigo transmitir em cada arte que faço todo meu sentimento.
 E durante todos esses anos venho decorando meus trabalhos com as Fitas Sinimbu que é o perfeito sinônimo de renovação,uma empresa de peso que ao longo dos seus 60 anos vem sempre a encantar e  renovar seus produtos para satisfazer nós consumidores.



 Quando trabalhava com pedraria sempre gostava de usar as Fitas Sinimbu que com sua variedades de cores e modelos deixava meus colares mais bonitos, como por exemplo esse  que usei fitas de organza vermelha com 09mm,  e tambémfita decorativa metálica de 03mm
Foram 15 anos nessa longa jornada decorando chinelos e fazendo bijuterias,entretanto ao mudar de cidade, descobrir o prazer  que é trabalhar com o artesanato em eva e isso abriu um leque de oportunidades para eu usar ainda mais asFitas Sinimbu. pois com sua variedade de cores e modelos, e além de ser um produto de qualidade posso deixar meus trabalhos cada vez mais bonito e assim agradar meus clientes.
Uso as fitas Sinimbu  em tudo, pois com  elas consigo  fazer qualquer combinação em qualquer tema.
 Veja só essa fita decorativa xadrez 12 mm , gosto dessa fita porque além dela ter uma variedade de cores eu posso usa-la para fazer um laço ou até mesmo encapar uma guirlanda, mas veja como ficou bonita nessa peça utilitária um porta pano de prato e um puxa saco

E como ficou mais charmosa as minhas coelhinhas com as fita decorativas gorgurão rosa de 6mm que amoooo pois ela é também excelente para fazer acabamento especialmente em caixas. Aqui eu usei na orelhinha dela , e as de organza rosa 9mm que usei tanto no chapéu quanto no pescoço.
 

Mas também uso as Fitas Sinimbu  em canetas como essa da Xiquinha que fiz laços com fita organza vermelha 6mm para decorar o cabelinho dela, essa fita eu simplismente amo pois  elas são delicadas e ótImas para trabalhar com produtos para decoração de quarto de BB.
Aqui eu usei nas caixas de mdf  a de  cor rosa que deu todo um charme.

E é assim trabalhando com o muito amor  e fazendo uso das fitas Sinimbu seja elas de gorgurão  ou qualquer outras  decorativas Me sinto realizada com o meu artesanato pois me faz sentir livre para criar minhas próprias peças, e ainda tenho a oportunidade  de observar no Site da Sinimbu espaço do artesão onde fico mais inspirada  com  os trabalhos das minhas amigas arteiras.
 Por isso aqui no Ateliê usamos as Fitas Sinimbu pois é um produto de qualidade de fácil acesso e  valoriza ainda mais minha artes.
Vale a pena conhecer e usar as Fitas Sinimbu, eu uso e recomendo.









20 de abril de 2014


Parceria com a Condor Pinceis, feliz de mais!!!!!!!



Queridos amigos;
É com prazer que venho dividir com vcs a minha alegria, o Atelie Triccy Arteiraagora ganhou um presente de encher os olhos, parceria com a melhor marca de pincéis a Pincéis Condor não é maravilhoso????
Quero agradecer á Deus pela vida que me faz acordar todos os dias com esperança no futuro. Também em especia á Carla que doou do seu tempo e carinho para fazer com que essa parceria se tornasse possível, obrigada querida pela confiança.
Obrigada á todos os meus amigos e minha família que sempre me incentivaram e mim deram aquela força, e aos meus clientes que com carinho tem á preferencia de trabalhos artesanais.
Tenho certeza que será uma parceria de sucesso!!!!!
"A única barreira entre vc e o seu objetivo é á sua dedicação."
http://atelietriccyarteira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogpintura?fref=ts
http://www.blogpintura.com.br/














15 de julho de 2014


Parceria com a Permabond

Olá amigos, hj foi um dia muito especial para mim,dia de realizar sonhos!
Estou muito feliz com mais uma conquista, agora mais um parceiro especial para apoiar meu trabalho, estou falando da Permabond
http://www.permabondadesivos.com.br/
colas estantâneo e de contato muito bom mesmo,eu recomendo muito.
Agradeço a Deus por esta conquista,a  meu marido que sempre tem me apoiado e a família Permabond por acreditar no meu trabalho.
Muito obrigada também a querida Daianne por está sempre á disposição para responder todas as duvidas e, pessoa muito atenciosa..
Agora estou super equipada para fazer muitas artes lindas.







9 de março de 2013


Muito feliz com a nova parceria!!!

Oi amigos!!!

as vezes somos contempladas com muitas alegrias que palavras não são capazes de descrever, mas em poucas linhas quero dizer como estou feliz por ter sido presenteada com uma amiga muito especial.
Sabe aquela amiga que vc dividi tudo? Que fala a mesma coisa ao mesmo instante, rsrsrrsr, aquela amiga que diz aquilo que vc precisava ouvir naquele momento? Pois é, a Paulinha Mattos é tudo isso e muito mais, e para essa amizade ficar mais intima ainda estamos montando uma parceria super mega especial..
Sim, o Triccy Arteira agora está em parceria com a Paulinha Mattos Designers.
A Paulinha é uma daquelas pessoas que faz maravilhas, ela consegue deixar o seu blog exatamente como vc quer, e ainda mais tem a papelaria personalizada.
 Todo o meu blog foi personalizado por minha querida amiga que por sinal ficou lindo.
Aqui estão alguns dos muitos trabalhos maravilhosos que ela faz: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Não deixe de ir visita-la, vcs vão amar!!!!



MOUDURA PARA FACE




CARTÃO DESTINATÁRIO E REMETENTE

MARCA DA´GUA



MOLDURA PARA FOTO

LINK


TAG

SELINHO

CARTÃO DE VISITA


PANFLETO




Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.