27 de novembro de 2012

Sejam bem vindos!

Olá amigos!
Obrigada por visitarem o meu cantinho, estou muito feliz com a presença de vcs,
Aqui estou em mais uma bela jornada, fazer amigos compartilhar coisas boas e apresentar meu trabalho que amo.
Este blog é a realização de um grande sonho, o desejo de tornar conhecido o amor que tenho pelo artesanato, então fiquem á vontade, pode olhar comentar e fazer os seus pedidos caso desejar algo,  estarei a disposição para conversarmos e "trocar figurinhas "kkkk.
Quero agradecer em especial uma amiga que é muito importante  na minha vida, a Paulinha Mattos do blog Paulinha Mattos designers http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br
Amiga mais uma vez obrigada por disponibilizar do seu tempo e seus talentos para personalizar esse blog tão lindo para mim, ele está maravilhoso e eu amei o meu cantinho.
Quero que saibas que a considero uma joia rara que brilha e embeleza a minha vida, obrigada, amo vc!
Portanto amigos sintam  se em casa, esteja á vontade para conhecer o meu lindo cantinho,
Um mega beijo cheio de amor.

Um comentário:

  1. Olha eu aqui juntinho de você!
    O seu novo cantinho também está cute, cute!
    Abraços
    Sônia Borba

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.