4 de março de 2013

BOLO RELÂMPAGO MACKYN

Boa noite amigos!!!
para mim foi um orgulho ter feito esse bolo encomenda da Juliana, ela viu na nete e trouxe a foto para eu fazer, como a idéia original não é minha gostaria de dar aqui os devidos créditos á linda Betha do blog Roberta eva que faz coisas maravilhosas. Façam uma visitinha a ela e confira as maravilhas http://betaheva.blogspot.com.br/2012/01/bolo-cenografico-do-carros.htm
Querida obrigada por compartilhar conosco simples mortais artes tão bela, 
E JULIANA OBRIGADA PELA CONFIANÇA NO MEU TRABALHO!





Um comentário:

  1. Oi amada, vim agradecer a visita no meu blog e o carinho que tem sempre comigo, suas artes estão cada dia melhor, amei esse bolo dos carros, está perfeito. Que Deus continue te abençoando e que Ele possa te ajudar a concretizar todos os seus sonhos. Bjs!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.