4 de março de 2013

FOFUCHA ANOS 60


Meninas essa  gracinha é tudo de bom para lembrancinha de niver, facil de fazer não vai bola no corpinho foi uma das primeiras pesas que aprendi a fazer  com o passo a passo da Fabiana Carla quem quiser aprender é só ir ate o cantinho dela e ver o video . http://fabievarts.blogspot.com.br/2009/08/blog-post.html


3 comentários:

  1. Boa noite!! Sou a autora do Blog AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para comunicar que á sua divulgação já está na AGENDA. Peço que vá até á página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação, para solicitar á sua Carteirinha.Peço também que retribua ás visitas que chegarem aqui para você.É um prazer ter você conosco!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anos 60! Saudades das bolinhas! Beijocas, Lylian maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola,vi seu blog na lista do agenda dos blogs e vim
    te fazer uma visitinha,amei o se cantinho,muito lindo!espero a sua visitinha tambem no meu humilde cantinho,de uma passadinha la!!http://lucylheus.blogspot.com.br/vou amar te receber,bjks e fique com deus.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.