9 de março de 2013

Muito feliz com a nova parceria!!!

Oi amigos!!!

as vezes somos contempladas com muitas alegrias que palavras não são capazes de descrever, mas em poucas linhas quero dizer como estou feliz por ter sido presenteada com uma amiga muito especial.
Sabe aquela amiga que vc dividi tudo? Que fala a mesma coisa ao mesmo instante, rsrsrrsr, aquela amiga que diz aquilo que vc precisava ouvir naquele momento? Pois é, a Paulinha Mattos é tudo isso e muito mais, e para essa amizade ficar mais intima ainda estamos montando uma parceria super mega especial..
Sim, o Triccy Arteira agora está em parceria com a Paulinha Mattos Designers.
A Paulinha é uma daquelas pessoas que faz maravilhas, ela consegue deixar o seu blog exatamente como vc quer, e ainda mais tem a papelaria personalizada.
 Todo o meu blog foi personalizado por minha querida amiga que por sinal ficou lindo.
Aqui estão alguns dos muitos trabalhos maravilhosos que ela faz: http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Não deixe de ir visita-la, vcs vão amar!!!!



MOUDURA PARA FACE




CARTÃO DESTINATÁRIO E REMETENTE

MARCA DA´GUA



MOLDURA PARA FOTO

LINK


TAG

SELINHO

CARTÃO DE VISITA


PANFLETO


2 comentários:

  1. Oi Lindaaaaa!Passei aqui no seu blog para te desejar um feliz dia da artesã,que DEUS te ilumine,que DEUS te abençoe e você continue fazendo esses artesanatos tão lindos e muito fofooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS querida beijinhooooos com muito carinho,lindaaaa.fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Ligia amada de Deus, vim te desejar "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.