19 de abril de 2014

Feliz de mais!!!


Olá amigos!!!
As vezes passamos por situações difíceis que vem ao nosso encontro para nos tornar mais forte e feliz, e de muitos acontecimentos que já enfrentei esse mês passei por um que não esperava.
Dia 1º tive que me submeter á uma cirurgia  de vesícula e figado, comecei sentir muitas dores , foi tudo tão rápido, em questão de dias descobri que estava tendo cólicas renal pois estou com pedras no rim e cólica de  vesícula ao mesmo tempo, muita dor e para minha infelicidade sou alérgica á remédios o que estava tornando minha vida mais difícil.
Mas venho agradecer á Deus por ter dado tudo certo e por eu estar viva e me recuperando bem.
Quero agradecer também á todos meus amigos que sentiram minha falta e se preocuparam comigo, amo todos vocês.
Tenho muitas coisas para postar trabalhos que fiz projetos á terminar estou muito ansiosa para compartilhar tudinho com vcs.
Também tenho novidades, aos poucos vamos nos interagindo novamente e nos divertindo com a arte que é o que fazemos com amor.
Obrigada, e vamos á luta!!

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.