3 de setembro de 2014

Bonequinha placa de porta

                                                           Boa noite pessoal!
                                                           Foi com muito amor que fiz essa plaquinha de porta para decorar o                                                             quarto da Layla encomenda da minha amiga Devanilda.
                                                            Quero muito agradecer aos meus parceiros Condor Pincéis
                                                                  http://www.blogpintura.com.br/
                                                             Permabond Adesivos
                                                                      http://www.permabondadesivos.com.br/
                                                              por sempre estarem  me apoiando em minhas  artes.
                                                          Também a minha querida Théo por desenvolver projetos lindos como                                                            esse.



Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.