26 de novembro de 2014

Estamos Ceifando o que semeamos a 20 anos.

No casamento exigi que usemos muitas habilidades de maneiras diferentes, e provavelmente teremos de aprender outras. Vamos cometer erros? Sem dúvida. Conseguiremos obter as habilidades necessárias? Com certeza!
O melhor modo de aprimorar qualquer habilidade é consultar um especialista e aplicar os conselhos dados. 
O maior especialista em casamento é Jeová Deus. Afinal, foi ele quem nos criou com o desejo de se casar. (Gênesis 2:22-24)
Para Jeová Deus o marido e a esposa são “uma só carne”. (Mateus 19:3-6) Para Ele, nenhum outro relacionamento humano é mais importante do que o relacionamento entre marido e esposa. 
Conseguir um relacionamento feliz e equilibrado no casamento é como aprender a andar de bicicleta. É natural levar alguns tombos até ganhar confiança. Do mesmo modo, é natural cometer alguns erros enquanto se adquire experiência no casamento,mas mantendo o senso de humor e levando a sério as preocupações do cônjuge e aprendendo a rir dos nossos próprios erros temos aproveitado as oportunidades para nos faze feliz (Deuteronômio 24:5) Acima de tudo, permitimos que nosso relacionamento tenha como base a Palavra de Deus, e por fazer isso nosso casamento tem ficado cada vez mais forte com o passar dos anos.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
- é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade!
Estamos juntos, nos amando e construindo nossa família que para nós é a mais especial e que não trocaríamos por nenhuma outra, e olha que só estamos começando, afinal são só 20 anos.
Rony Souza meu amor Você pra mim é a prova concreta de que amar vale a pena, e que junto com nossos filhos Jean Henrique Silva e Cecília Mirella  possamos continuar aplicando os princípios do nosso Deus até que venha Seu Reino e ai por toda a eternidade.



Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.