4 de novembro de 2014

Fofucha na Caixinha

Boa tarde pessoal!                            
   Amo fazer essa bonequinha porque foi uma amiga muito especial que me ensinou a faze-la, a querida  Andréia Ribeiro     que faz artes maravilhosas. obrigada minha flor por ser tão carinhosa comigo.
Também quero agradecer meu parceiro Permabond Adesivos  que tem colas tanto de contato e cola instantâneo que facilita de mais no acabamento dos meus trabalhos.
Também agradeço a Condor Pincéis que tem uma ampla variedade de pincéis que faz com que meu trabalho fique ainda muito mais bonito.
     Essa foi viajou  para  Vitória pra linda Yasmin, mas vc pode encomendar a sua que farei com muito carinho.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    


Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.