4 de novembro de 2014

Oficina na comunidade do Barreado

Festa na roça é pra lá de bom!!!!!
E essa foi boa de mais, 
é realmente muito bom dividir o que sabemos com outros, e essas oficinas nas comunidade me faz um bem tão grande que na verdade seria maravilhoso se todas as artesãs tivessem essa oportunidade.
Estar com as meninas da comunidade do Barreado foi maravilhoso, elas são muito prendadas tem interesse em aprender e além do mais tem prazer no que faz.
Obrigada Silvana e seu esposo Jerri por confiar no meu trabalho,
Obrigada meus parceiros que sempre estão me apoiando Condor Pincéis e Permabond Adesivos


































 
                                         E com essas gostosuras fiquei com vontade de nem voltar mais para casa kkkk



Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.