12 de janeiro de 2015

Decoração Quarto de BB


Como é gostoso quando chega um bb em casa não é mesmo?
Aquele silêncio, um cheirinho gostoso, e a felicidade no lar,e tudo de bom!
A Sophia chegou com muita saúde e já ganhando muitos presentes da vovó coruja Eliana que sempre aprecia o meu trabalho, obrigada querida..
Me sinto cada dia mais realizada por estar agradando os meus clientes, porque tenho amigos que se importa em produzir a melhor ferramenta que hoje se possa encontra no mercado para nós artesãos fazermos as nossas  artes com muito amor e qualidade.
Obrigada Condor Pincéis
Quero fazer um agradecimento especial  a uma pessoa que não é só artesã,ela é realizadora de sonhos; sim estou falando dela mesmo a Théo , humana dedicada e que põe os interesses do próximo  sempre á frente; e que faz questão de dividir o seu talento não só por interesse  financeiro, e sim por  desejo de poder ajudar pessoas como eu á deixar de ser sonhadora e passar a ter capacidade de descobrir que tem talento.
Obrigada amiga  por tudo, e por ser uma excelente professora. Aqui está a sua criação que eu reproduzir, espero que goste.









Um comentário:

  1. Encantada e orgulhosa de vc amada!
    Tudo muito lindo e fico feliz por fazer parte desse sonho!
    Muitos bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.