Amigos Seguidores

Amigos que estão aqui

Me encontre no g+

Curte aqui a minha página

25 de fevereiro de 2015

Oficina decoração quarto do Bebê está chegando ao fim

Boa tarde amigos,
Já estou ficando com um aperto no coração pois estamos entrando para os acabamentos finais e assim concluir nossa oficina decoração quarto do bebê.
Agora é aquela momento  de colocarmos aqueles lacinhos com Fitas Sinimbu, fazer aquela pintura com os Pincéis Condor que dá um acabamento maravilhoso  e os  retoques com as colas Permabond Adesivos que não mancha é fácil de usar e seca rapidinho.
Estou muito satisfeita com o  trabalho das minhas gravidas preferidas, são todas muito caprichosas e dedicadas. Também sou muito grata a coordenação da Ação Social do município de Montanha que da sempre oportunidade as Artesãos da própria localidade efetuar esses trabalhos que é gratificante e enriquecedor para a população. Obrigada pela confiança no meu trabalho.












Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.