25 de fevereiro de 2015

Oficina decoração quarto do Bebê está chegando ao fim

Boa tarde amigos,
Já estou ficando com um aperto no coração pois estamos entrando para os acabamentos finais e assim concluir nossa oficina decoração quarto do bebê.
Agora é aquela momento  de colocarmos aqueles lacinhos com Fitas Sinimbu, fazer aquela pintura com os Pincéis Condor que dá um acabamento maravilhoso  e os  retoques com as colas Permabond Adesivos que não mancha é fácil de usar e seca rapidinho.
Estou muito satisfeita com o  trabalho das minhas gravidas preferidas, são todas muito caprichosas e dedicadas. Também sou muito grata a coordenação da Ação Social do município de Montanha que da sempre oportunidade as Artesãos da própria localidade efetuar esses trabalhos que é gratificante e enriquecedor para a população. Obrigada pela confiança no meu trabalho.












Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.