11 de março de 2015

Delícia de bolo!!


Bom tarde!
Hoje quero falar da amizade verdadeira,
Em alguns momentos de uma amizade, uma pessoa é mais forte do que a outra .O verdadeiro amigo percebe quando você está mais fraco e toma a iniciativa em ajuda-lo.
É claro que esse amigo espera que você faça o mesmo quando ele precisar.
 Um amigo verdadeiro ‘persiste em buscar, não a sua própria vantagem, mas a da outra pessoa’. — 1 Coríntios 10:24.
Você pode até ter muitos conhecidos, o que é melhor do que fazer parte de uma panelinha. (2 Coríntios 6:13) Mas o melhor é ter alguns verdadeiros amigos que são “como um irmão em ocasiões difíceis".(Provérbios 17:17)
Conhecer muitas pessoas é muito bom,mas isso é como ter um armário cheio de roupas que ficam bonitas no cabide, só que nem todas é do nosso tamanho, daí acabamos preferindo aquelas que ficam bem em nós.
É isso que se faz com amigos achegados.
.Quando eu passei por uma fase difícil, os melhores amigos não me superprotegeram,mas me deram conselhos francos.Outros tentaram me fazer pensar que o problema não existia.
Bem, mas o amigo verdadeiro, eles vê meu potencial melhor do que ninguém e me incentiva a atingir minhas metas.Quando é preciso são bem sinceros comigo, e é disso que eu gosto.
Entre outros que me ajudaram, quero sitar duas pessoas que fez  tudo isso que eu falei no sufoco da minha depressão, mas fizeram ainda mais, sentiram minha dor no próprio coração, e eu percebia mesmo sofrendo em cada gesto, cada silêncio quando eu chorava e desabafava, em cada sorriso quando eu precisava e cada abraço mesmo estando ás vezes longe ou perto.
Obrigada Andréia Mendes e  Théo, vcs foram e é  uma grande ajuda não tenho palavras para agradecer, sempre que precisar estarei a disposição.
Serei eternamente grata, amo muito vocês.
E Andréia obrigada por me presentear cm o bolo marinheiro, agora tenho um que ganhei de você, e você tem um que ganhou da Théo, kkkk
Amo muito tudo isso!!!



Um comentário:

  1. Você é dessas pessoas especiais que chegam na vida da gente e permanece em nosso coração!
    Te amo amiga!
    Muitos bjoss e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.