Amigos Seguidores

Amigos que estão aqui

Me encontre no g+

Curte aqui a minha página

21 de abril de 2015

Arte para decorar a cozinha chegou ao fim!!

Não importa se estamos  dando do nosso  tempo, energia ou coisas materiais, devemos fazer  isso de livre e espontânea vontade, assim mostramos que temos verdadeiro prazer em ser generoso com outros. Dar dessa maneira não apenas nos fará felizes, mas também aumentará o carinho de Deus por nós, porque ele “ama o dador animado”. (2 Corintíos 9:7)
Por entender isso me esforço em compartilhar com outros aquilo que sei especialmente a minha arte assim como tenho recebido de outras amigas artesãs a generosidade de ser ensinada por elas. É um prazer saber que posso fazer diferença para o bem de alguma maneira na vida de outros.
Aqui está mais uma etapa cumprida com grande satisfação final do curso decoração de cozinha com a parceria da  Ação Social do município de Montanha.
Obrigada a Condor Pincéis
  a Sinimbu Fitas 
por estarem comigo dando á outros o prazer de amar a arte.








Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.