26 de maio de 2015

Vamos pintar...vamos pintar... vamos pintar... vamos pintar com Pincéis Condor!!!!

O que tem por traz dessas carinhas???
Felicidade, prazer, satisfação? Pode ter certeza que tudo isso e muito mais.
Trabalhar com as crianças é algo que me faz acordar todos os dias e saber que vale muito á pena lutar se esforçar em aprender algo em conquistar um espaço pois sei que nas minhas aulas com eles faz a diferença e posso acrescentar algo de bom.
Sou realmente privilegiada em estar com eles e ver em cada rostinho um sorriso um carinho e muito amor.
Hoje foi o dia de pintar muitoooo com os Pincéis Condor .
Sou grata a este amigo parceiro que ao meu lado vem contribuindo para que minhas aulas fique cada dia mais animada e colorida.
Uso e recomendo porque são os melhores pincéis e essa turminha aqui aprova!!!!













Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.