14 de julho de 2015

Reta final oficina sonho de criança

Bom dia amigos;
Os dias vão passando e a satisfação é cada vez maior de ver estes rotinhos brilharem quando as artes vão tomando formas e eles se sentem capazes. Sem mal poder acreditar que aquela brincadeira de cortar eva e brincar com tinta surge um belo artesanato.
Agradeço ao meu Deus por me dar a oportunidade de poder trabalhar com essas crianças.Cada dia um aprendizado novo uma experiência uma alegria.
Também sou grata aos meus amigos que me apoiam muito 
também agradeço a prefeitura de Mucurici ES que por meio da Ação Social me dá essa oportunidade.








Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.