17 de outubro de 2015

Bonecas de pano" falsa "







Boa tarde amigos;
Quero apresentar a vocês a boneca Amalie uma verdadeira fofura não é mesmo??
Esta boneca foi criada pela querida Millyta Vergara Chapa que faz bonecas de pano que encanta todas as pessoas.
Euzinha aqui fiquei simplesmente apaixonada e tive a "ousadia" de tentar faze-la toda em eva e aqui está o resultado. Confesso a vocês que esta será a primeira de muitas se Deus quiser. 
Para mim um grande desafio e um maravilhoso privilégio me inspirar nas bonecas maravilhosas de Millyta.Obrigada querida por nos presentear com tamanha doçura e talento agora estou na sua cola (kkk)
Quero deixar aqui o meu maior agradecimento ao meu amigo e parceiro Condor Pincéis que não só faz ferramentas de qualidades, mas especialmente oferece oportunidade para os sonhadores fazerem  com que seus sonhos virem realidade dando  oportunidade em divulgar artes no seu blog e ainda mais oferecendo dicas e passos de como melhorar a nossa arte.
Uma empresa séria que não só pensa em vender seus produtos, mas principalmente em ajudar-nos a ver como são ferramentas  úteis  e de fácil manuseio.
Obrigada Condor Pincéis por fazer minha arte ficar mais linda!!!
Um Triccy beijo e aguardem as próximas bonecas pano" falsa,"

2 comentários:

  1. Oi Lígia!!
    Nós é que temos que agradecer por ser sempre tão parceira dos nossos pincéis!
    Conte sempre conosco!!
    Ficou linda sua boneca de pano!
    Desejamos muito sucesso a você!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.