23 de novembro de 2015

O casamento digno de uma princesa!!!

Meus queridos primos;

Conseguir um relacionamento feliz e equilibrado no casamento é como aprender a andar de bicicleta. É natural levar alguns tombos até ganhar confiança. Do mesmo modo, é natural cometer alguns erros enquanto se ganha experiência no casamento.
Mantenha o senso de humor. Leve a sério as preocupações de seu cônjuge e aprenda a rir de seus próprios erros. Aproveite as oportunidades para fazer seu cônjuge feliz no primeiro ano de casamento.  Acima de tudo, permita que seu relacionamento tenha como base a Palavra de Deus. Se fizer isso, seu casamento ficará cada vez mais forte com o passar dos anos.












                               

                           
                                 

Olá Pessoal foi com muito amor que fiz esse casal de noivos pois foi para uma pessoa que amo muito minha querida prima..
Fiquei muito satisfeita com o resultado e especialmente que chegou á tempo para o casamento.
Quero agradecer meus  amigos que estão sempre comigo me apoiando a Hak Aviamento , olha que fofo que ficou a sandália dela com essa passa manaria metálica,
Também a Condor Pincéis que me proporciona pincéis que posso fazer expressões delicadas nas minhas bonecas que ficam uma graça.
E a Permabond Adesivos que com sua cola transparente posso usar tecidos que não mancha e seca em 5 minutinhos, isso é muito bom!!!

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.