26 de dezembro de 2015

Porta Fraudas

                                 Boa tarde amigos desculpe o sumiço é que com a correria de fim de ano mal tive tempo para passar por aqui e dar um oi pra vocês, mas obrigada á todos que visitam meu blog.
Olha que presente fofo o Bernardo ganhou não é mesmo?
Fiz inspirado nos lindos trabalhos da minha amiga Caren Araujo que tem mãos de fadas.
Mas vejam o detalhe da peça com sianinhas um produto da Hak Aviamentos que são maravilhosos e de ótima qualidade.Gosto muito de usa-los nos meus trabalhos pois além de embeleza-los dá um diferencial especial e enriquecedor irresistível
Espero que  gostem.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.