20 de fevereiro de 2016

Lilica ripilica objeto de desejo das filhas ou das mamães??

Quem  no final da década de 80 não se lembra das melissinhas de plastico coloridas que eram objeto de desejo de toda menina?!
Foi por volta de 1989 que os fabricantes desse calçado resolveu unir o útil ao agradável, fazer uma parceria com uma marca de roupas para que todas meninas super fashion usasse a melissinha com um luque á altura, e a Lilica Ripilica passou ser desejo das mães antes mesmo que os filhos nascessem . 
Em 1991 mesmo a melissinha saindo de moda a coleção Lilica Ripilica nunca mais deixou de ser usada. 
Hoje encontramos não só roupas e calçados mas quase tudo que sua imaginação desejar.
E a Lilica Ripilica é um tema  muito usada em decorações de festas infantis bem como quarto de bebês e
 chás.
No artesanato ela é feita de vários materiais, essa confeccionei com o isopor e eva feita com muito amor para mamãe Driele decorar o quarto da sua princesa que está por vir.
Usando os excelentes pincéis  da Condor Pincéis pude fazer uma pintura mais próxima possível para deixa-la ainda mais bonita.
E os lindos  apliques de mdf exclusivo do Atelie Crie e Recrie deu todo um charme.
Gostou da Lilica? Curta a minha página faça seu pedido o prazer é todo meu em desenvolver uma arte exclusiva para você.







Um comentário:

  1. Lígia, curtimos bastante seu conteúdo!! mas se me permite uma sugestão, o blog tem muito enfeite e isso atrapalha um pouco a leitura.. mas o conteúdo é excelente. Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.