14 de março de 2016

Ateliê Crie Recrie é parceria encantadora!!!

Boa noite amigos,
quero falar com vocês sobre  os lindos pingentes em MDF e tecidos personalizados.
Bem na verdade a minha querida amiga Fabiana Palioto do lindo Ateliê Crie e Recrie acertou de goli ada em produzir esses lindos pingentes personalizados, pois  além de deixar o nosso trabalho com nossa marca podemos dizer que é mais um acessório de decoração de muito bom gosto.
Eu fiquei muito apaixonada quando vi essas miniaturas fofas, hoje  não consigo fazer as minhas triccys, bolças, malinhas,sem os pingentes, na verdade uso em tudo e o resultado foi excelente pois valorizou e muito minha arte e os meus clientes sentiram amor a primeira vista.
No Ateliê Crie e Recrie    não encontramos só os pingentes, tem uma grande variedade de trabalhos artesanais bem como materiais para confeccionarmos as nossas artes.
Tenho orgulho de ser parceira do Ateliê Crie e Recrie, e estou muito feliz com todos esses mimos que recebi.
Uso e recomendo muito os produtos do Ateliê Crie e Recrie, faça uma visita você também e veja as promoções. 




Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.