19 de março de 2016

"Malas" Vintage

E não é que ficou linda!!!
Esta é uma caixa de papelão, sim você não ouviu errado.
Com a linda ideia da minha querida Daniela Barboza  de fazer as malinhas de fofuchas pensei porque não uma "malinha" bem grande que mede  95x35 e o melhor ela abre. Eu estou usando-á  para guardar minhas pastas de moldes.
Lógico que contei com a participação toda especial do meu marido.
Fiz a decoração com Aviamentos Hak que tem uma infinidade de opções para decorarmos os nossos trabalhos eu uso muito e recomendo.
E lógico não poderia deixar de usar os Apliques em MDF que combina muito e deixa a arte mais elegante,  feitos no Ateliê Crie e Recrie.
Espero que gostem, foi feito com muito amor.


Um comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.