8 de abril de 2016

MONTANHA RECEBE SEDE DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Grupo Alegria de Viver ganha sua sede própria para atender mais de 200 idosos de todo o município e lógico que eu não poderia deixar passar em branco uma ocasião tão especial, pois bem aqui está o casal de idosos feito com eva e trabalhado exclusivamente com Aviamentos Hak.
Foi realmente um sucesso e já é projeto para trabalharmos com os idosos na oficina de artesanato.
Quero muito agradecer ao meu parceiro Hak Aviamentos que sempre se faz presente em ocasiões tão especiais, e a Prefeitura Municipal de Montanha ES que por meio da Ação Social vem me dando oportunidade de compartilhar minhas artes coma população.






Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.