24 de novembro de 2013

Oficina com Amanda Pin

Genteeee, foi maravilhoso o curso com Amanda Pin em Itaipava, valeu cada centavo que eu gastei.
Ela é  maravilhosa e muito carinhosa, de uma simplicidade encantadora.
Quero agradecer aqui a minha amiga Claudia Martins por ter me hospedado na casa dela, onde passei muuuuito bem obrigada, kkk, também quero agradecer ao Ítalo irmão da Claudinha que preparou toda nossa comida, e que comida geente, também quero agradecer os pais da Claudinha que são muito especiais e as meninas Ana Paula e Nathália que amoooo enfim só tenho a agradecer por todo esse carinho e pelo aprendizado maravilhoso que tive.
As fotos falarão por mim!!!





comer...comeeee



ÍTALO, ESSE COZINHEIRO É TUUUUUDO DE BOMMMMM, kkk














minha amiga irmã, amoooo de verdade

vamos trabalhar!!!



minha revista autografada, kkk





Hora de dser adeus, no carro com Amanda Pin


Um comentário:

  1. Oi Triccy! Eu amo corujas, mas este blog ficou muito fofo assim. LINDO! LINDO! Parabéns!

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.