26 de novembro de 2013

Rony meu amor 19 anos de casamento. Estar ao seu lado era tudo que eu queria ter feito durante todo esse tempo.



  O amor de um homem por uma mulher
é muito mais profundo e verdadeiro
quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber que
existe alguém para amar e sentir o carinho
com expressão desse amor,
principalmente se ele é verdadeiro
e alicerçado em uma promessa
de fidelidade e respeito
por parte dos dois que se amam
e querem fazer desse amor
um exemplo de relacionamento
alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos
o amor que sentimos um pelo outro
e a confiança que temos nesse Deus
que nos uniu é muito maior que qualquer
coisa que possa surgir para tentar tira a certeza
que temos nesse coração.
Eu quero que todas as coisas
sejam sempre lindas e pacificas entre nós.
Querido saiba que sempre,
nunca, nada vai me fazer esquecer
o valor que você tem em minha vida
e por tudo isso
nuca espere de min outra coisa
se não o amor que eu sinto e tenho por você.
Feliz aniversário de casamento meu amor.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.