4 de dezembro de 2014

Feliz de mais com a Sinimbu!!!

Boa tarde pessoal!!
Todo trabalhador gosta de ser elogiado, reconhecido pelo seu trabalho não é verdade?
E nós as artesãs não somos diferentes, quando chega alguém no nosso Ateliê ou naquele cantinho que fazemos nossos mimos com tanto amor e diz que lindo!!! já ganhamos o dia não é mesmo??
Falo isso porque  quando o correio chegou , eu senti a satisfação  por toda a minha luta e caminhada que venho desenvolvendo no campo do artesanato.
Obrigado Sinimbu por ter tido a gentileza de me presentear com esse quiti maravilhoso, me sinto feliz por ter tido o reconhecimento de vcs e terem me presenteado.
Feliz de mais!!!





Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.