12 de dezembro de 2014

Pequeno Promcípe

Bom dia amigos
Essa turminha passou por aqui mas já seguiu viagem para alegrar uma festinha.
Foi muito bom fazer esse trabalho, agradeço a Deus por me dar saúde e capacidade de ter realizado essa arte, mas quero deixar um agradecimento especial ao meu marido que tanto me apoia em todas as ocasiões, principalmente quando tenho muito trabalho ele não só compreende me ajudando nos afazeres do lar , mas principalmente no artesanato também.E agradeço meus filhos e minha mãe que também participa.
Bem mas quero fazer um agradecimento especial aqueles amigos que com seus produtos me dá a oportunidade de criar, e reinventar para encantar meus fregueses.
Estou falando da Condor Pincéis que tem  uma variedade de pincéis  que me dar oportunidade de usar essas ferramentas e dar um colorido mais bonito no meu trabalho.
Também agradeço ao meu parceiro Permabond  Adesivos que me proporciona colas de qualidades para que eu possa usar em todas as minhas peças.
E lógico não poderia esquecer do Armazém do Eva que  com sua rapidez , qualidade,  variedade e preço baixo não me deixa sem meus eva que tanto amo. 
Essas encomenda foram para minha  amiga  Welia , obrigada querida pela preferencia e  confiança no meu trabalho.




















Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.