16 de janeiro de 2015

A oficina no crás já começou!!

Bom dia amigos!!
Nós do Triccy arteira ficamos felizes com sua visita.
As minhas alunas barrigudinhas estão ansiosas para fazer muitas fofuras pra chegada dos seus bbs, e eu me apaixono por todas elas.
A oficina só está começando, pensa quantas artes iremos fazer??
Amo muito tudo isso, sou feliz com minha arte e com o prazer de ensinar a outros o que eu sei, faço tudo com muito carinho.
Agradeço a Deus , a meu marido e meus filhos que sempre  me apoia .
Mas agradeço aos meus amigos fabricantes de materiais de primeira qualidade como a Permabond Adesivos,  Condor Pincéis,  Sinimbu que me proporciona a ter mais qualidade aos meus artesanatos agradar meus clientes  e passar pros meus alunos.
Fiquem ligadinhos que muitas fofuras ainda virão.
















Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.