16 de janeiro de 2015

Vá além, arrisque que a Hak Aviamentos te inspira a crescer.

Olá pessoal!
Mais um ano que se inicia cheio de expectativas e muitas idéias.
Quando termino um trabalho, para mim é uma satisfação no íntimo, uma sensação de dever cumprido.
Mas não estou falando daquele"dever" que vamos  lá bater o ponto no final do expediente. Não, não é disto que estou falando.
Estou falando daquela sensação que temos no intimo, daquilo que somos capazes de  fazer. 
 Mas para isso precisamos  ir além, arriscar, ter coragem e "ousadia".
Em cada arte que fazemos, cada sorriso que recebemos dos clientes nos faz ver que temos potencial. 
 No meu caso, hoje tenho certeza mais do que nunca de que eu realmente amo meu trabalho, e que cada dia me sinto melhor fazendo-o.
Entretanto nestes "ir além" e ter "ousadia", vi a necessidade de realmente me arriscar correr atras, procurar o que há de melhor  no mercado para está fazendo artes  bonitas,  mas que pudesse ter durabilidade e qualidade.
E foi assim que encontrei a Hak Aviamentos que é hoje uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil, que consegue superar as expectativas dos clientes e ainda tendo a preocupação de proteger o meio ambiente.
E ainda mais, Hak aviamento possui um blog para os artesãos onde encontramos artes lindas e cheia de inspiração, assim podemos estar cada vez mais aumentando as nossas habilidades.E  pensa que é só isso? Ainda tem muito mais!Um   blog  Hak de moda com peças atuais e de bom gosto que ajuda-nos a montar look para cada estação do ano e sairmos arrasando no visual. O look 2015 está lindo e é  fácil de acessar o site, por exemplo: tem até mesmo uma página só para nos indicar onde poderemos adquirir todos esses produtos com facilidade no estado em  que moramos.
E foi visitando o Site da Hak que pude enovar ainda mais o meu artesanato.

 Veja só esse porta fraudas e o kit de bebê. Percebeu como ficou muito mais bonitos com essas passamanaria ? Um aviamento delicado, e possui varias cores nos dando a flexibilidade de usarmos não só em artesanatos para bebê, mas também em artesanatos didático e utilitários. 

 





E essa bonequinha de pano, veja o charme que a passa manaria de algodão deu no vestido dela.
Por ser um produto de algodão podemos  tranquilamente usa-lo  não só no artesanato mas também outras áreas, como por exemplo nas toalhinhas do bebê ou no barradinho das mantas até mesmo em roupas pois pode ser   lavável e não  se danifica. 




Olha que graça  ficou essa  bonequinha jardineira com essas passa manariaainda pode usa-la para decorar bijuterias, cadernos, e muito mais.

E veja como ficou fofa a lívia com a sianinha branca de 7,5mm de largura que usei  na gola e nas manguinhas do vestido.Um produto 100% de viscose que pode ser encontrado facilmente no mercado em carretel ou peça.

Portanto pessoal  arrisquem, ousem vá além, faça uso da Hak Aviamentos e vamos  cada dia mais deixar nosso potencial aumentar, eu Uso vem comigo também Usar.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.