23 de janeiro de 2015

Fazer Arte com amiga não tem preço!!!

Olá amigos,
Recebi a visita da minha amiga Andreia Mendes para uma aula especial aqui no Atelie.
Foi Muito bom passar o dia fazendo arte e matando a saudade,
Fizemos o Ursinho Dorminhoco, peça da minha querida Théo.
Foi maravilhoso, entretanto á convidei para que ela testasse pessoalmente a maravilha que é a cola universal artesanato Permabond  e digo a vcs que experimente também.ela é transparente não mancha o trabalho maravilhosa,  ideal para colar tecido, lacinhos, fitas principalmente aquelas delicadas da Sinimbu que eu amoooo. Ela aprovou, e a pintura então com os Pincéis Condor ficou tudo de bom , agora tenho certeza que ela sabe o que há de bom no mercado.
Andreia  vc é especial e eu estarei aqui pronta pra vc, pois sempre tem provado seu amor para comigo, obrigada. Espero que volte mais vezes.






Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.