20 de janeiro de 2016

Atelier Crie e Recrie Parceira do coração!!!

Boa Tarde Amigos
Hoje, muitos têm um senso de satisfação quando são elogiados e admirados por outros. É como um termômetro para medir o valor de seus esforços; não que isso seja errado porém no nosso trabalho algo de grande valor é ter  humildade e disposição.
Ser humilde em reconhecer que não sabemos tudo que somos uma colmeia  precisamos uns dos outros e ser grato por isso. E ter disposição para sempre estar buscando novas oportunidades.
E nesse sentido ter novas oportunidades que quero dividir com vocês a alegria de ter uma parceira que reconhece a qualidade do meu trabalho e me deu oportunidade de estarmos juntos tendo a  verdadeira satisfação no  trabalho que  é  quando vemos o benefício que ele traz a outras pessoas.
Sou parceira com orgulho do Atelier Crie e  Recrie que com seu trabalho diferenciado e desejado por muitos vem só agregar mais qualidade e brilho a minha arte com a personalização de pingentes em MDF ,tecidos e a gravação a laser.
Porque é tão importante??
A marca do nosso trabalho, o diferencial e a qualidade vem do capricho e da riqueza de detalhes que usamos em nossa arte e o Atelier Crie e  Recrie veio para fazer a diferença nesse sentido.
Obrigada amiga pela oportunidade, é realmente um privilégio fazer parte dessa família especial,   e parabéns pelo lindo trabalho!

                   

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.