20 de janeiro de 2016

Fofucha porta treco

                     




                                            




   Oi genteeeeeeee,
Como não amar meu trabalho não é mesmo??
Algumas pessoas dizem que tudo se copia, eu falo que muito se recria.
Com uma arteira ali outra acolá, aulas, horas gastas em  visualizações e uma porção de amor somos capazes de dar vida á nossa arte e deixa-la com nossa marca.
Amei fazer essa princesinha até porque foi para uma pessoa muito especial.
Ela é cheia de detalhes que fica um verdadeiro mimo, e um deles é o aplique de coração em MDF do Atelier Crie e Recrie que é um verdadeiro luxo. Note como a bolsinha dela ficou com um ar de vintage  mas com uma elegância especial.Amo usa-lo em meus trabalhos pois além de embeleza-los as clientes se apaixonam.
E vocês o que acharam?
Deixe seu comentário.
Um Triccy Beijo com amor.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.